lang_data_formato
No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós. E como forma de gratidão e carinho, algumas atividades foram realizadas especialmente para eles. No CRAS, um encontro organizado pela Secretária Claci Braun e equipe da Assistência Social, com muitos brindes, diversão, dança e até lanche especial, marcou a passagem da data.
Na E.M.E.I Maria Auxiliadora aconteceu mais uma edição do já tradicional Dia dos Avós na Escola. Na oportunidade a Assistente Social, Márcia Kurz falou sobre “A importância dos avós na família: amor com açúcar”. Em outro ponto importante da palestra, a Assistente Social, destacou que os avós são chamados de “pais e mães com açúcar”, porém mesmo dispondo de mais tempo para estar e ensinar os pequenos com amor, carinho e paciência, é preciso que haja limites.
O encontro foi marcado também com brincadeiras de integração entre avós e netos, e encerrou com um lanche especial. Ao final os avós receberem uma lembrança e puderam levar os netos para casa.
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora