lang_data_formato
ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE SELBACH – AESEL ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH
Termo de Fomento nº 05/2018– Conveniado: ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE SELBACH. Convenente: Município de Selbach/RS. Objeto: Trata-se de uma ajuda complementar financeira para implementação do Projeto “AUXÍLIO TRANSPORTE ESTUDANTIL”. O valor total a ser repassado será de R$30.000,00 (trinta mil reais).
A Associação dos Estudantes de Selbach – AESEL, representada pelo Presidente Sr. Rochede Maldaner , assinou Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014.
O prefeito Sérgio Ademir e a vice prefeita Stelamaris, renovaram o apoio e o incentivo da Administração Municipal com a Associação dos Estudantes, auxiliando financeiramente os jovens do Município que se deslocam diariamente à outras cidades para estudar, nos níveis médio, técnico e superior.
Deste modo, o repasse previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício é de R$30.000,00 (trinta mil reais), para o Projeto “Auxílio Transporte Estudantil”, sendo repassado de acordo com a disponibilidade do Município.
LANG_FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora