Divulgada a programação de aniversário de Selbach

16/setembro/2021

No dia 22 de setembro Selbach comemora o 56° aniversário de emancipação político-administrativa, e para comemorar a data a Administração Municipal realizará uma série de eventos de 20 a 24 de setembro.

As atividades iniciam no dia 20, com um vídeo do Coral São Gregório em homenagem ao Dia do Gaúcho, que será postado nas redes sociais da Prefeitura de Selbach.

No dia 22 de setembro, data que marca a emancipação de Selbach, a programação iniciará às 9h, com a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz. Logo após, às 10h, acontece a carreata comemorativa que passará pelas principais ruas da cidade, com a participação do Prefeito, Secretários, Soberanas e Banda Municipal. A programação da quarta-feira, ainda conta com a postagem nas redes sociais da Prefeitura de um vídeo do Coral São Gregório com o Hino do Município e a música Rockme.

Encerrando as comemorações, acontece a Feira do Livro 2021, de 23 e 24 de setembro, no Salão Paroquial, com atividades pedagógicas.