Comunicado Importante!

19/fevereiro/2021

Orientações aos pais e responsáveis sobre o início das aulas nas Escolas Municipais, onde será seguido os protocolos de acordo com o Plano de Contingência das Escolas.
• Os alunos a partir de 3 anos deverão ir para escola usando a máscara.
• O aluno que utilizar o Transporte Escolar não poderá tirar sua máscara durante todo o percurso e a temperatura será aferida pelo motorista antes de entrar no transporte escolar. Cada família receberá uma cartilha de Orientações para a volta segura às aulas.

Atenção!
• A entrada dos alunos da Escola “A Sementinha” será organizada pelo portão lateral e a saída pelo portão central.

• Na Escola “Nossa Senhora Maria Auxiliadora” haverá duas entradas:
- Entrada no Portão do Estacionamento:
Bercário II A; Berçário II B; Berçário II C; Maternal II A; Maternal II B
- Entrada em frente à Casa Lar:
Berçário I A; Berçário I B; Maternal I A; Maternal I B

Pedimos a colaboração das famílias para que a chegada e saída seja rápida, sem muito tempo de permanência na escola.

A direção e coordenação estará na recepção orientando e esclarecendo dúvidas.