Duas selbachenses contempladas com prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha

12/fevereiro/2021

Em Selbach, o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) contemplou mais duas consumidoras. No sorteio realizado em 28 de janeiro, foram sorteadas Mayara Weschenfelder e Luciane Beatriz Horst Pedrotti. Cada uma recebe R$ 100,00 como prêmio.

Estavam concorrendo todas as pessoas que realizaram suas compras nos estabelecimentos comerciais do município, que incluíram seu CPF na nota fiscal e que estão cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha. O cadastro é feito diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br

Além de concorrer aos prêmios nos âmbitos municipal e estadual, o consumidor também ajuda a combater a sonegação fiscal e incrementa a arrecadação do município, recursos esses que retornam como investimentos em serviços públicos.

Este é o primeiro sorteio do ano de 2021.