Reunião do Conselho Municipal de Educação de Selbach marca o início das atividades educacionais em 2024

09/fevereiro/2024

Na manhã de hoje (09), o Conselho Municipal de Educação de Selbach realizou uma importante reunião para dar início às atividades do ano letivo de 2024. Um dos pontos centrais do encontro foi a apresentação do Calendário Letivo de 2024 e a Programação Pedagógica preparada pela Secretaria Municipal de Educação para os professores e auxiliares de ensino da rede municipal.

Com um olhar atento para o planejamento e a qualidade do ensino, a reunião foi marcada por discussões construtivas e decisões que visam promover um ambiente educacional cada vez mais inclusivo e enriquecedor para todos os alunos de Selbach.

A comunidade educacional do município pode esperar um ano repleto de aprendizado e crescimento! 🌈✨

Foto: Divulgação Secretária Municipal de Educação