conclusão das obras dos banheiros do programa

07/junho/2023

O prefeito de Selbach Michael Kuhn recebeu hoje a equipe da Secretaria Estadual de Obras e Habitação para acompanhar a conclusão das obras dos banheiros do programa "Nenhuma Casa Sem Banheiro". Este programa tem sido um compromisso do governo do estado e da administração municipal com a população, melhorando condições dignas de moradia.

👷‍♂️👷‍♀️ Foram feitos 10 banheiros em residências, representando uma importante melhoria na qualidade de vida dessas famílias. As obras dos banheiros são essenciais para garantir a saúde e o bem-estar das pessoas, além de promover a inclusão social.

#NenhumaCasaSemBanheiro #CompromissoComAPopulação #TrabalhandoPeloBemEstar #MelhoriaNaQualidadeDeVida #Selbach #GovernoDoEstado #AdministraçãoMunicipal 🏡👍