XXX Concerto de Maio uma celebração a música

29/maio/2023

No último sábado, dia 27 de maio, aconteceu o tradicional Concerto de Maio em Selbach e essa edição foi ainda mais especial! O evento, que já está na sua trigésima edição, reuniu muitos talentos que emocionaram e encantaram o público presente no salão paroquial.

O Coral Municipal São Gregório, a Banda Municipal de Selbach, o Grupo Voarte de Lagoa dos Três Cantos, a Orquestra Notre Dame e Grupo Vocal e a Banda da AD3 do Exército Brasileiro foram os destaques da noite.

A trigésima edição do Concerto de Maio foi um verdadeiro sucesso, marcando mais um ano de tradição e cultura em Selbach. Muitas pessoas da região prestigiaram o evento e com certeza já estão ansiosas para a próxima edição!