Parceria entre Prefeitura Municipal de Selbach e Sicredi Rota das Terras RS/MG fortalece a educação

19/maio/2023

Prefeitura Municipal de Selbach e Sicredi Rota das Terras RS/MG, reafirmaram uma parceria com a assinatura do Acordo de Cooperação para o desenvolvimento dos Programas de Educação Cooperativa A União Faz a Vida e Cooperação na Ponta do Lápis. Parceria que já acontece a 19 anos entre a cooperativa e o município.

A secretária de educação Marta Godoy e representantes do Sicredi estiveram presentes na assinatura, que aconteceu junto ao gabinete do prefeito. A parceria é de extrema importância para o desenvolvimento da educação.

Com essa iniciativa, a cooperativa e a prefeitura fortalecem a educação como um valor fundamental para o desenvolvimento econômico e social, além de contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e cooperativos.