Tarde da Feira comercializa diversos produtos

13/maio/2023

Nesta tarde ensolarada, uma boa pedida é participar da "Tarde da Feira", junto ao espaço da feira do produtor. O prefeito Michael e o secretário de administração Fabrício estiveram presentes, demonstrando o apoio à valorização dos produtos orgânicos e da agricultura familiar.

Durante o evento, a população teve a oportunidade de participar de palestras super interessantes com dicas valiosas sobre cultivo e aproveitamento de plantas aromáticas e condimentares. A Emater e a Secretaria de Saúde também estavam presentes, prestando serviços e esclarecendo dúvidas dos participantes.

Além disso, um dos destaques da feira foram os artesanatos produzidos pelo grupo Artemasel, que apresentou uma grande variedade de produtos.

A valorização dos produtos orgânicos e da agricultura familiar é cada vez mais importante, pois além de promover o desenvolvimento sustentável, contribui para a saúde e bem estar da população.
Agradecemos a presença de todos os participantes e incentivamos a população a prestigiar e valorizar eventos como este, que trazem benefícios para todos.