Prefeitura realizará leilão de Bens Inservíveis para o município

03/agosto/2022

A Prefeitura de Selbach realizará na segunda-feira, 29 de agosto, leilão público tipo maior lance por lote, de bens inservíveis à Administração, pertencente ao patrimônio deste órgão. Serão 13 lotes leiloados, com a possibilidade de participação online e presencial.

Uma diversidade de veículos, maquinários e sucatas, no estado em que se encontram. Os bens podem ser vistoriados, até o dia do Leilão, na Secretaria de Obras. Mais informações pelos telefones (54) 3313.6708 ou (54) 3387.1144, e site https://www.ferronatoleiloes.com.br/.

O leilão acontecerá às 10h do dia 29 de agosto, na Câmara de Vereadores do Município, junto ao prédio da Administração Municipal.

Poderão participar do certame pessoas físicas (maiores de 18 anos) ou jurídicas.