06 . 02 . 2019

Prefeito Serginho em audiência com o Secretário Costela

Na última sexta feira (1º), o Prefeito Sérgio Ademir e o Vereador Márcio Seibel estiveram em uma audiência na Secretaria dos Transportes com o Secretário Juvir Costela. A pauta da reunião foi primeiramente desejar ao Secretário e amigo sucesso e êxito nos trabalhos junto a sua secretaria. Serginho também parabenizou pelos trabalhos de restauração que estão sendo realizados junto a RS 223 (Tio Hugo – Ibirubá). Na oportunidade conforme seu entendimento o Prefeito alertou para fazer uma nova reavaliação junto à engenharia do DAER referente à sinalização em alguns trechos da rodovia, isso para evitar acidentes que possam trazer danos materiais ou vítimas fatais. Enfim a preocupação do Prefeito Serginho é por mais segurança no trânsito. “dentro da minha responsabilidade que me compete como Prefeito estou fazendo um alerta à Secretaria dos Transportes e ao DAER para que reavaliem esse pedido feito antes que aconteça algo de pior, através de uma correção na sinalização em alguns trechos da rodovia, tudo isso para proporcionar maior segurança”.

O Secretário Costela acolheu a demanda para que seja avaliada junto à engenharia do DAER e assim tome as devidas providências o mais rápido possível.

Autor: ASCOM Selbach