15 . 05 . 2018

Executivo Municipal de Selbach juntamente com a Administração do Hospital São Jacob firmam parceria

O Executivo Municipal de Selbach juntamente com a Administração do Hospital São Jacob assinaram nesse último dia 10, o 8º Aditivo de Contrato nº 01/2014, onde há prestação de serviços que entre si fazem o Município de Selbach e a Sociedade Hospitalar São Jacob na execução de Assistência Médico Hospitalar, modalidade plantão e sobreaviso, como outros serviços descritos no Contrato, que são de suma importância à população.

Além dos serviços prestados, sendo que esses autorizados pela Secretaria de Saúde, de acordo com os critérios por essa adotados, há o pagamento das enfermeiras que prestam serviço junto à ambulância nos horários fora ao expediente do Posto de Saúde.

O valor a ser repassado é de aproximadamente R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais) mensais, repasse de suma importância para a manutenção dos serviços e do próprio hospital.

Autor: ASCOM Selbach