02 . 03 . 2018

Emenda no valor de R$ 100.000,00 para ser aplicada no Apoio a Infraestrutura para a Educação Básica

No último dia 28, o Prefeito Sérgio Ademir recebeu em seu gabinete a visita da Secretária de Educação Ester e da Coordenadora e Vereadora Dóris. O objetivo da visita foi informar ao Prefeito a destinação de Emenda requerida pela Vereadora através do Deputado Federal Heitor Schuch no valor de R$ 100.000,00 para ser aplicada no Apoio a Infraestrutura para a Educação Básica. Para vereadora, “É uma conquista inédita para o nosso município, uma emenda parlamentar destinada a educação básica. Me senti muito orgulhosa em receber esta emenda de R$ 100.000,00 para investir em educação. Esta conquista não é só minha, mas também de todos os educandos, educadores e comunidade escolar. Investir em educação é pensar num presente e num futuro com mais qualidade para a nossa população. Quero agradecer ao Deputado Federal Heitor Schuch grande parceiro, que por dois anos seguidos destinou emendas parlamentares para Selbach. Muito obrigada”

Autor: ASCOM Selbach