04 . 09 . 2017

Mais uma obra é inaugurada

Na última sexta-feira (01), foi realizado mais um ato de inauguração, desta vez no Distrito de Arroio Grande. Com a presença do Prefeito Municipal Sérgio Ademir, da Vice- Prefeita Stelamaris Gobbi, do Assessor do Deputado Federal Giovani Cherini Sr. Emerson Quadros de Moura, dos Vereadores, Colaboradores da Prefeitura Municipal Secretários Municipais, empresários, imprensa, comunidade local e regional foi oficialmente inaugurado a estrada vicinal com pavimentação poliédrica e alargamento da Rua Vilma Müller. A verba no valor de R$ 246,500,91 para realização desta obra foi oriunda de uma emenda parlamentar através do Deputado Giovani Cherini. Fizeram o uso da palavra, o Sr. Emerson de Moura e o Prefeito Sérgio Ademir. Em seu pronunciamento Serginho enalteceu a todos aqueles que se envolveram para a realização de mais esta obra. Também agradeceu a emenda do Deputado Cherini, que não mediu esforços por mais essa verba beneficiando o município de Selbach. Após os pronunciamentos foi realizado o descerramento da fita dando por oficialmente inaugurada mais esta obra da Administração 2017/2020.