30 . 06 . 2017

Prefeito Sérgio assina Termo de Cooperação com o Chefe de Gabinete Sr. João Assis Cardona Moreira.

Na última quinta feira, dia 29, o Prefeito Municipal Sérgio Ademir, esteve em Porto Alegre na Secretaria de Segurança de Pública, mais precisamente no Instituto Geral de Perícias, assinando Termo de Cooperação com o Chefe de Gabinete Sr. João Assis Cardona Moreira.

A partir de agora, Selbach contará com o importante serviço público à população, a confecção de Carteiras de Identidade.

O serviço será prestado pela Prefeitura Municipal a toda à região, não havendo mais a necessidade dos cidadãos se deslocarem cerca de 100 km, como atualmente ocorre.

Sérgio coloca, que “esta é mais uma conquista dessa Administração, buscando sempre melhor atender a comunidade Selbachense”.