Notícias

28 . 06 . 2017

Instalada mais uma câmera de videomonitoramento

Instalada mais uma câmera de videomonitoramento

Foi instalado na última terça-feira (27) mais uma câmera de videomonitoramento na cidade. O projeto que é executado através do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos municípios do Alto Jacuí – Comaja teve nesta última instalação do equipamento a parceira do Sicredi, através de uma ajuda de custo no valor de R$ 10.000.00.

A Câmera foi instalada junto a Avenida 25 de Julho esquina com a Presidente Kennedy, mais precisamente em fronte a Agência Bancária, lugar este considerado de grande fluxo, tanto de automóveis quanto de pessoas.  

Para o Prefeito Serginho, este é um importante passo dado pela Administração “Queremos garantir mais segurança da nossa comunidade através de um sistema preventivo de videomonitoramento. Tivemos a parceria do Sicredi que é de muita valia para nós, e quem ganha com tudo isso é a nossa população” afirmou ele.

O objetivo da instalação do equipamento é coibir a ação de meliantes, bem como, auxiliar a polícia nas investigações quando for o caso, garantindo assim ainda mais a segurança da comunidade selbachense.  

O |Prefeito Sérgio Ademir e o Secretário Mano estiveram acompanhando os trabalhos.

 

Autor: Assessoria de Comunicação