21 . 06 . 2017

ARRAIÁ DO CRAS

Realizou-se na tarde do dia 20 de junho o “Arraiá do CRAS”, em parceria com a ASSCA – Associação Selbachense de Combate ao Câncer na ASSEPSEL.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Câmara de Vereadores, das voluntárias e pacientes da ASSCA, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, idosas, crianças, Casa Lar Dona Celestina, Grupo de Mães de Arroio Grande , Programa PIM, APAE, Emater/ASCAR e Grupo da Terceira Idade.

Durante a festividade foi realizado brincadeiras, distribuição de brindes, sorteio da rifa, jogo da roleta, pescaria, apresentação cultural e casamento caipira. Os convidados durante toda a festa puderam saborear deliciosas comidas típicas como: amendoim, pinhão, pipoca, nega-maluca, pé de moleque, cachorro quente e dança.

A Secretária Municipal de Assistência Social Lisete Kuhn agradece a todos que estiveram presentes que prestigiaram a festa, parabeniza toda equipe do CRAS pelo trabalho realizado e ao comércio em geral pelas doações do brindes.